15/07/2017

Watashi wa burogu no tame ni kanashīdesu - Estou triste pelo blog =(

|♥|

Oi oi gente! Tudo bem? Bem eu estou bem triste pelo blog pois não tem como eu atualiza-lo faz mais de 1 mês e tinha muitos projetos para as férias... Infelizmente não deu pois eu faço os posts pelo meu notebook e o carregador dele queimou, estou na casa de um primo e ainda volto hoje para casa... Estou vendo onde comprar um carregador, pois o meu caregador e diferente de todos, o bico de carregar é retângulo enquantos o da maioria é  redondo o cabinho... Gente ainda tenho que achar onde tem e ter dinheiro =( Os dois são difíceis... Gente o blog não acabou.... mais depois que eu voltar eu vou começar o meu projeto!!! Bjinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo