17/05/2017

Skip Beat!

|♥|

Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, porém é traída por ele. Como passou grande parte da sua infância na pousada dos pais de Shotaro, ela aprendeu muito sobre hotelaria e outras tarefas relacionadas. Shotaro não queria assumir o negócio dos seus pais, dessa forma pede para Kyoko fugir com ele para Tóquio. Assim, ela abandonou ensino médio e a sua vida na Prefeitura de Kyoto para ajudá-lo na sua carreira musical.
Após chegar em Tóquio, Kyoko tem uma vida simples e trabalha em vários empregos para sustentar Sho, como é chamado por suas fãs, não gastando nada com ela mesma e fazendo tudo o que puder para Sho, que acaba se tornando uma das celebridades masculinas mais populares do Japão. Um dia, ela ouve Shotaro reclamando dela para sua empresária, dizendo que é uma garota chata e pobre e que apenas a vê como um capacho. Ele então começa uma conversa amigável com a gerente, diferente da forma fria e exigente que trata Kyoko. Ela não chora quando descobre que Sho apenas a queria ao seu lado para tratar das tarefas domésticas, em vez disso, ela abre a sua "caixa de Pandora" e jura vingança contra ele. Assim, enquanto é levada por seguranças, Sho diz que se ela quer se vingar, ela teria que se tornar uma estrela maior do que ele.
Dessa forma, Kyoko muda a sua aparência e entra na indústria de entretenimento, enfrentando muitos desafios ao longo do caminho. Aos poucos, ela começa a subir na carreira, enquanto conhece novas pessoas em sua vida. Ela também continua com a esperança de se vingar de Shotaro, bem como recuperar o sentimento de compaixão que tinha perdido quando seu coração foi quebrado por ele. Nesse tempo, ela conhece Ren Tsuruga, que tem uma primeira impressão negativa de Kyoko, mas depois vem a amá-la. Kyoko aos poucos começa a cultivar sua atuação e amizades e vê que não está seguindo mais aquela profissão apenas por vingança, mas porque é algo que realmente gosta.


Barrinhas e Divisórias
Personagens


Kyoko Mogami


Kyouko Mogami

É uma de garota de 16 anos que planeja uma vingança contra o Fuwa Shou, seu amigo de infância que sempre foi apaixonada. Ela abandonou o seu próprio futuro para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ser um cantor. Ela sempre ficou contente por estar o ajudando, até descobrir que estava apenas sendo usada. Dessa forma, ela jura uma vingança. Shou não dá importância e diz que a única forma dela fazer isso, é alcançando seu status. Assim, Kyoko vê na agência de talentos L.M.E. uma oportunidade de colocar em prática seu plano de vingança. Após bastante insistência, ela consegue ingressar na nova sessão da empresa, chamada Love Me, destinada a artistas que precisam recuperar sua capacidade de amar e fazer os outros lhe amarem.
É inocente, dedicada e apaixonada por histórias de contos de fadas. Porém, ela tem ruins recordações do passado. Seu pai nunca foi mencionado, mas sua mãe era uma mulher fria e sempre a deixava sob os cuidados da família de Shou. Por causa disso, acabou se isolando. Porém, Kyoko fez uma grande amizade com um garoto chamado Corn, que ela acreditava ser uma fada. Quando ele precisou partir, deu a ela uma pedra azulada alegando ser mágica, sendo capaz tirar todas as energias e sentimentos ruins dela.
Na L.M.E., ela conhece Ren, que não gosta do motivo da jovem para se tornar uma atriz e a repreende por isso. Apesar dos dois não se darem bem a princípio, Kyoko encontra em Ren um amigo e um senpai que sempre lhe dá apoio e conselhos para crescer como atriz e como pessoa.

Ren Tsuruga

Ren Tsuruga  

Tem 20 anos e é um ator de prestigio e com muito potencial, além de ser considerado o homem mais atraente do Japão. É visto como uma pessoa muito gentil e talentosa, por isso é muito admirando. Entretanto, ele é severo e sarcástico com quem não leva seu trabalho a sério e quando bravo, consegue emitir uma aura muito séria e ameaçadora. Sho odeia Ren, fazendo com que Kyoko também não gostasse dele. Depois, Kyoko não vê motivo para odiá-lo, já que ela não quer mais agradar Sho, mas logo muda de ideia graças as desavenças entre ela e Ren. Na verdade, Ren antipatizava com Kyoko apenas porque ela decidiu se tornar atriz motivada pela vingança e não porque queria essa profissão, mesmo que ele admirasse sua dedicação e força de vontade. A relação entre eles melhora quando Kyoko descobre que realmente gosta de atuar e decide frequentar o curso de atuação da L.M.E. porque ela mesmo quer e não por causa de alguém, como ela fez a vida inteira. Conforme Ren e Kyoko vão se tornando mais próximos, o ator passa a odiar Sho.

Shō Fuwa

Shoutarou Fuwa

Amigo de infância e primeiro amor de Kyoko. Seu verdadeiro nome é Shoutarou, mas ele prefere ser chamado de Shou. Ele sempre gostou de ficar próximo a sua amiga, pois ele achava que ela era quem mais o entendia e vice-versa. Quando ele a via chorar, entrava em pânico e não sabia o que fazer, logo ficava parado apenas olhando para ela. Conforme foi crescendo, foi se tornando um playboy. Seus pais queriam que ele assumisse o Hotel da família e se casasse com Kyoko (por isso eles estavam discretamente a treinando para que soubesse como agir como a esposa do dono do hotel) e quando ele percebeu isso, decidiu deixar Kyoto, levando Kyoko junto. Quando se tornou um cantor de sucesso, achou que sua amiga não seria mais necessária, então pensou em mandá-la de volta para Kyoto, mas ela escuta a conversa entre ele e sua empresária Shoko, ficando furiosa. Shou acha que Kyoko não tem a mínima chance de conseguir fazer sucesso no showbiz e se surpreende quando reencontra a amiga depois de vários meses e não tem certeza se é ela realmente. Ele contrata Kyoko para participar de um Vídeo Promocional dele, fazendo o papel de um anjo, para ter certeza se é ela e testar suas habilidades, o que acaba ajudando a carreira de Kyoko. Depois, Shou fica confuso com relação a ela, mas não admite, e ainda diz a Shoko que sente como se Kyoko ainda pertencesse a ele e que, por isso, ele poderia fazer o que quisesse com ela.

Kanae Kotonami

Kanae Kotonami


Primeira amiga de Kyoko. Como Shou era muito popular entre as garotas e sempre ficava perto de Kyoko, as outras garotas não gostavam dela isso a impedia de fazer amigas. Kanae é uma atriz com grandes habilidades de interpretação, mas tem um temperamento altivo e anti-social. As duas se conhecem durante o teste de admissão da L.M.E. e assim como Kyoko, Kanae não consegue passar no teste por falta de "amor", logo ela também é mandada para a sessão Love Me. A princípio, não se dão muito bem, mas com o tempo tornam-se amigas. Kyoko a chama carinhosamente de Mouko-San.

Yukihito Yashiro 

Yukihito Yashiro

Empresário de Ren. É gentil, atencioso e, dependendo do caso, pode se comportar como um adolescente animado. Logo a princípio se simpatiza muito com Kyoko e quando começa a suspeitar que Ren esteja se apaixonando por ela, fica animado e incentiva seu cliente para ficar com a moça. Ele também adora brincar e tirar uma com a cara de Ren, mas realmente se preocupa com ele e tenta ajudar em tudo que pode.

Lory Takarada

Lory Takarada

Funcionário da L.M.E. Kyoko conversou com ele quando decidiu entrar para a empresa e depois que a rejeitou, ela o perseguiu incansavelmente por uma semana, até que ele finalmente deixou com que ela participasse do teste de admissão. Geralmente é ele quem avisa Kyoko sobre novos trabalhos.

Maria Takarada

Maria Takarada



Neta de Lory. Uma garotinha que não simpatiza com ninguém além de seu avô, Ren e Kyoko. Sua mãe era uma modelo internacional e estava em uma viagem de negócios quando Maria ligou pedindo para que ela viesse a sua festa de aniversário. Porém, o avião de sua mãe acabou caindo, fazendo com que Maria se sentisse culpada e achando que seu pai a culpava também. Kyoko a ajudou a entender que era ela mesma que se julgava culpada. Depois de um tempo, vai ficando mais sociável com as pessoas.

Shoko Aki 

Shouko Aki


Empresária de Shou. Uma mulher muito bonita e que aparenta ter uma relação íntima com seu cliente. Apesar de Kyoko e Shou viverem brigando um com o outro, Shoko simpatiza com a moça e deseja que ela e Sho se entendam.

Barrinhas e Divisórias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo