23/08/2016

Entrevista com Bunny do blog Animes Espetaculares

|♥|

Olá amores! Aquim quem escreve é a Mony e hoje vai ter um POST MUITO DIFERENTE!
Hoje teremos uma entrevista com uma pessoa que eu adoro! A Bunny! Vamos lá?


GifGifGif
B = Bunny
M = Mony (Eu)
GifGifGif
M: Olá amores estamos aqui com Bunny, dona do blog Animes Espetaculares
B: Olá olá gente! Vim sentar-me aqui neste sofá confortável e dizer um monte de barbaridades sobre a minha pessoa :)
M: Então vamos começar as perguntas? Ahh, e se não conhece o blog dela clique aqui

M: Bunny, o blog mudou sua vida pessoal?
B: Bom, a minha vida pessoal não tanto porque eu usei um nome fictício exatamente para não afetar a minha vida pessoal. Eu gosto muito de escrever mas não quero que as pessoas que conheço no dia-a-dia vejam as minhas "palavras intimas" Hahaha. Ainda assim eu fiz muitos amiguinhos virtuais que eu fico o dia inteiro a pensar neles e a comparar com certas pessoas/situações do meu dia-a-dia.  Ou seja: mudou no que toca a amizade, para melhor porque eu encontrei pessoas que me "ouvem". <3

M: Porque você criou o blog?
B: Eu criei o meu blog porque eu precisava de um local onde pudesse escrever e socializar. Desde pequena eu tenho muito o hábito de escrever quando estou triste/nervosa/irritada/feliz/etc só que não mostro os meus cadernos a ninguém... Então com um blog eu escrevo algo e outras pessoas comentam e socializam comigo sobre isso. Até mesmo quando eu preciso de apoio e não encontro ninguém para me apoiar vou para o meu refugio: o blog. (Obrigada leitores por me aturarem <3 )

M: Ao criar o blog você se inspirou em que blogueira?

B: A Angel. Ela era uma blogueira super alegre (pelo menos aparentava ser) com montes de blogs criativos, sobre animes e o dia-a-dia dela. Eu queria fazer o mesmo. Ainda por cima na época eu pensava que ter 13 anos e gostar de desenho animado era vergonhoso, daí eu descobri aquela autora de 13 anos como eu gostando de desenho... e foi aí que eu descobri o que era Anime e Blogger :')

M: Você imagina o fim do seu blog?
B: Não... Quer dizer eu sempre imaginei deixar para um filho AHAHA! É assim eu não sou capaz de elimina-lo, então ele pode ficar inativo por algum tempo sempre que eu precisar... Mas só quando eu for mãe/dona de casa atarefada/ trabalhadora nata, e precisar de mais tempo na minha vida é que eu vou ter que dizer "adeus"... daí o meu raciocínio de deixa-lo para um filho xD

M: Existindo vários blogs com o tema moda, beleza, games,etc. E porquê você resolveu criar um blog sobre anime?
B: Eu queria criar algo do que eu realmente gostasse... Aliás, antes do blogger eu tentei criar um blog no sapo.com e o nome do blog era Animes & Sims ahaha! Mas eu resolvi aprofundar os animes mesmo e por isso ficou Animes Espectaculares. Eu sabia que era algo que eu realmente gostava e queria transmitir isso a outras pessoas na esperança que elas gostassem também! >-<

M:
Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.

B: Hum, fale bastante sobre você. As pessoas são curiosas elas gostam de saber tudo AHAHA. Mentira, o segredo é postar muito... Quanto mais postar mais as pessoas vão te conhecendo e pensando "nossa será que ela já postou hoje?".

M: Na sua opinião é facil ser blogueira?
B: Bom, no inicio você vai com o fogo todo né? Mas com o passar do tempo vai perdendo esse fogo, e a preguiça é tão forte....................... Muitas blogueiras já largaram o blog por dizer "Eu já não vejo isto como um hobbie e sim uma obrigação." Pois é mas eu acho que vale a pena porque com essa obrigação vocês conhecem pessoas com os mesmos (ou parecidos) interesses e eu dou muito valor à amizade ^^ Além do mais, se o assunto for anime podem trocar ideias e você pode achar bons animes com isso :D

M: Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?
B: Hahaha o meu blog é super desorganizado......... Tipo, eu tento organiza-lo mas ele tem um monte de postagens sem sentido, as primeiras sinopses de anime são bem fracas e além do mais no inicio eu colocava sempre o titulo do post como TAG o que significa que vocês não sabem mas eu tenho um MONTÃO de tags inúteis no blog ~ psé.... Esse é o meu lado negro de blogueira, estou super desorganizada porque eu era uma menininha de 13 anos que não entendia muito de computadores quando criei o meu blog..... XD
Fora isso eu ainda quero organizar uma página de layouts free, estou sempre a adiar isso x-x'

M: Explique em apenas uma palavra oque você o blog lhe trouxe.
B: Motivação

M: Qual era o seu programa preferido quando criança?
B: Batatoon! Era um programa apresentado por dois palhaços e tinha um monte de desenhos animados por lá. Incluindo Cinderella Monogatari que a minha mãe gravou em cassetes e eu via e revia sem fim, assim como a Heidi ahahaha!

M: Você tem alguma tattoo ou piercing?
B: Não. Talvez no futuro eu faça uma tattoo nas costas mas ainda não estou bem confiante nisso ahaha

M: Bunny, aposto que você não vai responder essa, mas se responder não minta! Qual a última mensagem do seu celular? De preferência do Whats hahah!

B: "OWWWWNTIIE QUE COIJA FOFA" sobre as fotos da minha afilhada que tem 3 mesinhos de idade u-u'

GifGifGif

M: Então amores chegamos ao fim desta entrevista, e bem esta é a primeira entrevista que faço....Foi um privilégio ter você neste post Bunny sucesso miga!

B: Queria mandar beijos para a minha mãe que raramente me apoiou para eu escrever num blog, e beijos ao meu pai que sempre me dá as palavras doces de "pqp sai dessa m**** desse computador e vem ajudar com o c*** do jantar!", enfim, gostei muito deste bocadinho aqui, obrigada pela atenção gente e bom final de tarde! :')

M: Gostaram da entrevista? Então fale oque achou nos comentários!  E dê uma olhadinha no blog da Bunny:

4 comentários:

  1. Olá eu sou a Triana!
    Adorei a entrevista com a Bunny >-< (eu vim aqui ao teu blog por recomendação dela xD)
    Vou me inscrever no teu canal >.<
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alegria! Olá Mony! *abraçando*
    Bem vinda à blogosfera, eu tb sou novata mas dou as bem vindas à mesma hehe.
    Amei a entrevista da bunny-chan, espero que faças mais entrevistas de sucesso com blogueiras que gostes hein, estou depois à espera *amo ler entrevistas*.
    Então um abracinho de despedida e Kissus and Sayonara
    ice-cream-da-leno.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo